Polícia Militar apreende pistola Taurus em Porto Seguro

Polícia Militar apreende pistola Taurus em Porto Seguro
Polícia Militar apreende pistola Taurus em Porto Seguro. Foto: Ascom

Na madrugada desta quinta-feira (25/03), Policiais Militares do 8° BPM apreenderam mais uma arma de fogo, em Porto Seguro. Foi a segunda pistola apreendida em menos de 48h.

Após ter recebido denúncia de que havia um homem a bordo de um veículo, comercializando entorpecentes ilegais na Avenida Itabela, no distrito de Trancoso, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o local para averiguar o fato.

Dentro do perímetro da localidade mencionada, foi visualizado um homem em atitude suspeita, que tentou evadir do local, após notar a presença da guarnição. Todavia, os policiais conseguiram interceptá-lo, procedendo com a abordagem.

Em sua posse, foi encontrada uma bolsa que continha diversos materiais, dentre os quais, ressaltam-se: uma pistola Taurus modelo 938, calibre .380, com numeração suprimida; 14 munições calibre .380; dois aparelhos celulares, marca Samsung, além de uma quantidade de substâncias entorpecentes.

O veículo informado na denúncia foi localizado e apresentado na Delegacia Territorial, junto com os demais objetos, onde se seguiu a lavratura da prisão em flagrante do conduzido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui