Polícia Militar apreende carga de medicamentos de procedência criminosa em Porto Seguro

Polícia Militar apreende carga de medicamentos de procedência criminosa em Porto Seguro
Polícia Militar apreende carga de medicamentos de procedência criminosa em Porto Seguro. Foto: Ascom

A Polícia Militar apreendeu na noite de sexta-feira (08/02) uma carga de medicamentos de procedência criminosa no Bairro Parque Ecológico. A ação aconteceu após denúncias de que um homem identificado pelo nome de Ricardo Jorge Lage, vulgo Cacau, estava com outros comparsas descarregando de forma irregular o caminhão de placa BSF-1646.

Os policiais militares foram até o local indicado, lá chegando constataram o fato e flagraram os suspeitos descarregando o veículo. Durante a abordagem a PM constatou que a carga era formada por uma quantidade variada de medicamentos, a exemplo do antibiótico Azitromed, do abortivo Oxiton (usado para estimular o útero em trabalho de parto), além de Cloridrato de Bupivacaína (Anestésico local) e Cetoprofeno (anti-inflamatório, analgésico/antitérmico). Os suspeitos não tinham nota fiscal do material o que confirmou ser uma carga de origem criminosa.

Segundo informações obtidas pelos policiais, os medicamentos foram trazidos de Vitória da Conquista e o destino seria uma instalação dentro de um bar no Bairro Parque Ecológico em Porto Seguro.

Como resultado os policiais apreenderam o caminhão, juntamente com toda a carga de medicamento e prenderam três pessoas, Ricardo Jorge Lage, Edivaldo dos Santos Oliveira e Eli Alves de Oliveira, este o motorista do veiculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui