Polícia investiga denúncia de estupro a jovem com deficiência mental no sudoeste da BA; vizinho é suspeito

Caso teria ocorrido em um motel de Vitória da Conquista, após suspeito prestar socorro a mãe da adolescente, que passou mal.

Polícia investiga denúncia de estupro a jovem com deficiência mental no sudoeste da BA; vizinho é suspeito
Foto Ilustrativa/Internet

A família de uma jovem de 18 anos, denunciou à polícia, que ela foi vítima de estupro em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso é investigado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Conforme informações apuradas pela polícia, o crime teria acontecido em um motel de Vitória da Conquista, em setembro deste ano. Em depoimento à polícia, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, assumiu que manteve relação sexual com a vítima e alegou que houve consentimento da jovem. A garota nega.

A situação ocorreu depois que a mãe da vítima passou mal e o vizinho prestou socorro para a família, levando a mulher até o hospital.

Mãe, filha e uma amiga foram com o homem no carro. Ao chegar na unidade de saúde, a mulher e a amiga entraram, já a jovem ficou dentro o carro com o homem. No veículo, ele teria feito perguntas sobre assuntos sexuais e depois convidou a jovem para fazer um lanche, mas acabou levando ela para o motel.

No dia seguinte ao ocorrido, a família ficou ciente do caso e registrou boletim de ocorrência na Deam, onde a jovem foi ouvida e também foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. A família também apresentou um laudo psiquiátrico que comprovaria que a vítima tem retardo mental, o que caracteriza o caso como um estupro de vulnerável.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui