Polícia Federal devolve HDs apreendidos na prefeitura de Cabrália

Polícia Federal devolve HDs apreendidos na prefeitura de Cabrália

Operação Fraternos em Cabrália. Foto Bahia 40 GrausSegundo o site Bahia 40 graus, a Polícia Federal (PF) já devolveu os 11 HDs da prefeitura de Santa Cruz Cabrália, dos setores de Licitação, Contabilidade e outros, que foram apreendidos desde o dia 7 de novembro na Operação Fraternos, que também afastou do cargo o prefeito Agnelo Júnior (PSD).

Segundo o procurador-geral do município, Loredano Aleixo, o prefeito em exercício Carlos Lero (PSC) esteve em Salvador, na segunda-feira (20), para buscar os HDs na sede da PF na capital.

A falta dos hardwares causou transtornos à administração municipal. Ainda segundo Aleixo, a Procuradoria solicitou a devolução dos HDs no dia 9, mas a PF informou que os equipamentos só poderiam ser devolvidos depois do escaneamento por técnicos da corporação, em Salvador.

Com o retorno dos HDs os setores afetados voltam a funcionar normalmente. De acordo com a assessoria do prefeito em exercício, os serviços essenciais não foram afetados, como coleta de lixo, fiscalização, atenção básica na saúde, iluminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui