Polícia continua buscas por bandidos que assaltaram fazenda de juiz em Ilhéus

Foto: A Tarde
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus continuam as buscas, nesta quinta-feira, 7, pelos cinco homens que assaltaram, na manhã de quarta-feira, 6, a fazenda de um juiz aposentado no distrito de Santo Antônio, zona rural do município. O juiz, que teve sua identidade mantida em sigilo, foi abordado pelos bandidos quando chegava à fazenda.

Durante a ação, que durou cerca de 15 minutos, os acusados, portando escopetas, obrigaram o juiz a entregar um revólver calibre 38, uma espingarda e um rifle velhos e o dinheiro que tinha na sede da fazenda. Antes de fugir, os assaltantes trancaram o juiz dentro da casa e ainda assaltaram dois amigos da vítima, que chegavam à fazenda.

No momento da fuga, policiais da Rondesp, da Cipe-Região Cacaueira e do Tático Ostensivo Rodoviário, todos da Polícia Militar, interceptaram o grupo na estrada, onde houve uma troca de tiros. Os bandidos abandonaram o veículo em que estavam, um Pajero, de placa do Paraná AXE-1571 (roubado em assalto a outra fazenda), e fugiram por um matagal. Dentro do veículo, os policiais encontraram máscaras, pistolas, carabinas, rifles, fuzil e grande quantidade de munição de vários calibres.

Desde a tarde de quarta-feira, agentes das polícias Civil e Militar fazem diligências na região para localizar os acusados. De acordo com a delegada Andréa Oliveira, o mesmo grupo é acusado de assaltar a Fazenda Tupinambá, na vila de Serra Grande, zona rural de Uruçuca, na madrugada do último domingo, 3.

Fonte: Ana Cristina Oliveira/A Tarde

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui