Polícia confirma chacina na BR-101, próximo a divisa do Espírito Santo

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) da 8ª Coorpin foi autorizado às remoções dos corpos ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML). Foto: Reprodução WhatsApp

Não houve sobrevivente na chacina que aconteceu na tarde de terça-feira (16/01), às margens da BR-101, há 5 km da divisa Bahia/Espírito Santo, no povoado conhecido como 31 de Março, quando populares encontraram cinco pessoas mortas no interior de um veículo Fiat Siena, cor vermelha, placa policial OZV 3191, licenciado em Alcobaça/BA.

As Polícias, Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando os procedimentos legais, e, segundo as informações, duas mulheres, três homens – incluindo o motorista -, foram vítimas, com várias perfurações de arma de fogo.

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) da 8ª Coorpin foi autorizado a realizar as remoções dos corpos ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML), onde passarão por exames de necropsia, para legitimidades legais dos corpos. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado plantonista.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui