Polícia Civil prende traficantes no bairro Mangabinha, em Itabuna

Polícia Civil prende traficantes no bairro Mangabinha, em Itabuna
Polícia Civil prende traficantes no bairro Mangabinha, em Itabuna. Foto: Asccom/SSP

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna prenderam quatro criminosos, na manhã da quinta-feira (3), no bairro Mangabinha, naquela cidade. O quarteto é responsável por roubos e tráfico de drogas naquela região.

Gabriel Barbosa da Silva, o “Graveto”, e Rafael Silva dos Santos foram presos logo após assaltarem três pessoas, ameaçando as vítimas com um simulacro de uma pistola ponto 40. Os aparelhos celulares foram recuperados e devolvidos aos proprietários, que reconheceram a dupla.

Na ocasião, os investigadores revistaram mais duas pessoas que estavam com os assaltantes, George Costa Alves dos Santos, o “Belisco”, e Lucas Alves dos Santos. Com eles foram encontradas 11 pedras de crack, já embaladas para comercialização.
De acordo com o coordenador da DRFR/Itabuna, delegado Miguel Cicerelli, Gabriel e Rafael foram autuados por roubo e associação para o tráfico, enquanto que George e Lucas vão responder por tráfico de drogas. O grupo será encaminhado para o sistema prisional daquela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui