Polícia Civil prende traficantes e apreende mais de 500 pedras de crack em Caravelas

Polícia Civil prende traficantes e apreende mais de 500 pedras de crack em CaravelasPoliciais civis de Caravelas, comandados pelo delegado Robson Marocci, prenderam três traficantes em posse de 537 pedras de crak prontas para a venda, além de uma outra quantidade da mesma droga.

Primeiro os policiais civis prenderam Sebastião da Cruz Moreira, o Banguelo, flagrado com 257 pedras de crack envoltas em papel alumínio e fita adesiva. Dando sequência nas diligências, os policiais conseguiram prender Joanderson Costa dos Santos, o Neguinho, e Alex Silva Rodrigues, o Lequinho, além de um menor de idade que foi apreendido e apresentado ao Ministério Público.

Com os traficantes, presos enquanto embalavam droga num apartamento que fica próximo ao centro de Caravelas, foram apreendidas 280 pedras de crack embaladas em papel de alumínio e prontas para a venda, além de uma outra quantidade de 50 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 marca Ina, com quatro cartuchos intactos e um picotado no tambor.

Presos em flagrante, os traficantes foram conduzidos à carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Caravelas e a droga encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames periciais.

O delegado Robson Marocci, titular da Polícia Civil de Caravelas, informou que estão previstas outras ações de combate ao tráfico de drogas para os próximos dias na cidade.

 

Fonte: Ronildo Brito / Teixeira News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui