Polícia Civil prende traficante, apreende droga e dinheiro em Eunápolis

Polícia Civil prende traficante, apreende droga e dinheiro em Eunápolis. Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em diligência investigativa em Eunápolis, localizou e prendeu, no bairro Moisés Reis, um indivíduo de 20 anos, morador da rua Aparecida.

Segundo a polícia, o jovem demonstrou atitude suspeita enquanto estava em uma área já identificada como do tráfico de drogas. A equipe de policiais civis, então, procedeu a abordagem pessoal, encontrando o valor de R$ 410 em notas pequenas enroladas em plástico, além de dois tubos de ‘Eppendorf’, recipiente comumente usado para embalagem de cocaína em pó.

Questionado sobre a origem do valor em seu poder, o suspeito apresentou contradição nas respostas, ora disse ser seu pagamento por ter trabalhado como churrasqueiro, posteriormente, que o valor era proveniente do auxílio emergencial e, por último, informou ser produto da venda de sua bicicleta.

A polícia procedeu buscas na casa do suspeito, onde encontrou 31 buchas de maconha escondidas em um açucareiro de cozinha.

O jovem foi conduzido para a delegacia de Eunápolis e deve responder por tráfico de drogas. Conforme boletim policial, ele tinha um irmão com histórico de passagens em delegacias por crime de tráfico de drogas, roubos e homicídios, tendo sido assassinado por facção rival na cidade de Itabuna/BA.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui