Polícia Civil prende mecânico que espancou a esposa em Itamaraju

O fato aconteceu na madrugada desta última terça-feira, 29, quando o mecânico Adalberto Ferreira Mendes Júnior, 31 anos, morador da Rua Espírito Santo, 474, região central de Itamaraju, chegou a sua residência por volta das 5h visivelmente embriagado. Logo em seguida, o mecânico Adalberto foi perguntado por sua esposa se ele tinha dinheiro para comprar gêneros alimentícios para os seus filhos, quando o mesmo teria respondido que naquele dia queria gastar tudo que ganhou para farrear com suas amigas.

A esposa, Eliete Costa dos Santos, 26 anos, conta que ficou magoada com a resposta dada por seu esposo e mandou que ele respeitasse a sua pessoa, quando o mesmo, em posse de uma peça de um veículo, tentou agredi-la. Contido por familiares, Adalberto não parou e resolveu agredir a mulher com socos e pontapés, deixando hematomas, principalmente no olho esquerdo da vítima.

Eliete Costa dos Santos compareceu nesta quarta-feira, 30, a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) e registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor. Para surpresa da mulher, quando ela estava no setor de ocorrências da DEPOL, avistou Adalberto passando em frente ao Complexo Policial, possivelmente lhe seguindo. O investigador Felipe Mendes foi informado e de imediato realizou a prisão do indivíduo.

O mecânico Adalberto agora está preso no Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça. Ele deverá ser indiciado pelo delegado Gean Nascimento, com base na Lei Maria da Penha, que prevê duras penas para homens que agridem mulheres.

Fonte: Lênio Cidreira / Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui