
A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Caravelas, prendeu em flagrante, na quinta-feira (20), Domingos José Almeida Costa, de 79 anos, conhecido como “Domingão”, sob a acusação de importunação sexual contra um menor de 11 anos.
A prisão ocorreu após a mãe do menor registrar um Boletim de Ocorrência relatando que, por volta das 16h10, seu filho teria sido abordado por Domingos José em via pública, próximo à residência do acusado. Segundo o relato do menor à mãe, Domingos José o teria chamado para perto, praticado atos obscenos e oferecido dinheiro em troca de ato sexual.
Após o registro da ocorrência, a equipe de investigação da Polícia Civil se deslocou até a residência de Domingos José, onde o encontrou e o conduziu à Delegacia Territorial de Caravelas para prestar esclarecimentos.
O Delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, responsável pela Delegacia, autuou Domingos José em flagrante pelo crime de importunação sexual, tipificado no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. O acusado permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Liberdade News