Polícia Civil prende em Belo Horizonte indivíduo que estuprava a própria filha em Trancoso

Polícia Civil prende em Belo Horizonte indivíduo que estuprava a própria filha em Trancoso. Foto: Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, policiais civis de Trancoso efetuaram a prisão de um homem de 37 anos no bairro Olaria, em Belo Horizonte/MG, que fugiu de Trancoso durante investigações de estupro que ele é suspeito em praticar contra a própria filha.

De acordo com as investigações, uma amiga da vítima desconfiou da relação de posse e ciúme do investigado com a filha; e em março deste ano, essa amiga descobriu no celular da vítima um vídeo dele tocando suas partes íntimas e um áudio em que afirmava querer repetir com ela os mesmos atos sexuais que ele mantinha com a esposa.

Na Delegacia, a jovem, hoje com 18 anos, contou aos policiais que vinha sofrendo os abusos sexuais do pai, sob ameaça, desde quando ela tinha apenas 12 anos.

O investigado não resistiu à prisão e alegou ter fugido para a capital mineira após ser vítima de retaliação por parte de traficantes de Trancoso, que o teriam agredido.

Foto: Ascom

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo juiz Rogério Barbosa, em substituição na 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, e o preso foi apresentado na Delegacia de Plantão-3, onde foram formalizados os procedimentos legais, e será recambiado para a Bahia.

O delegado Laerte Eduardo Neto e o investigador José Paulo, da Polícia Civil da Bahia, contaram com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia do Barreiro, da PCMG.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui