Polícia Civil identifica suspeito das séries de arrombamentos no centro de Eunápolis

Polícia Civil identifica suspeito das séries de arrombamentos no centro de Eunápolis. Foto: Ascom

Na tarde de terça-feira, 21 de setembro, a Polícia Civil identificou um indivíduo suspeito de envolvimento em arrombamentos à estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos já havia ensejado na prisão de dois indivíduos, sendo um deles diretamente envolvido nos furtos e um receptador que havia comprado produto do crime.

Ainda na terça, investigadores localizaram no centro de Eunápolis o indivíduo, conhecido como Galego, de posse de uma faca e um vergalhão, que possivelmente usava para abrir as portas dos estabelecimentos comerciais.

Galego é morador de rua, tendo andado por diversas cidades do Espirito Santos como São Mateus, Linhares, Guarapari, Jaguaré, Piúma, Anchieta, Vitória do Espirito Santo e atualmente, reside há dois meses na ruas de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Ao ser conduzido à delegacia foi verificado que o suspeito responde por crime de homicídio, ocorrido no ano de 2016, em Buerarema, cidade do Sul da Bahia.

As investigações continuam, e estão a cargo do titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, Dr. José Hermano Costa Carvalho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui