Polícia Civil estoura “boca de fumo” e prende traficantes no Tancredo Neves

Polícia Civil estoura “boca de fumo” e prende traficantes no Tancredo NevesTeixeira de Freitas – A Polícia Civil de Teixeira de Freitas estourou uma “boca de fumo” que vinha funcionando na Rua Arapiraca, número 304, no Bairro Tancredo Neves, onde foram presos em flagrante Charles Ressurreição de Jesus, de 26 anos e a sua esposa Maria D’ajuda dos Santos, de 27 anos, que era quem comandava o ponto de venda de entorpecentes.

Juntamente com os traficantes, a polícia aprendeu duas brocas para furar concreto, e uma turquesa envolta numa borracha de pneu de bicicleta, lacrada com fita adesiva, ferramentas que segundo os policiais, seriam arremessadas para dentro do presídio, onde possivelmente seria utilizada na fuga de presos.

Polícia Civil estoura “boca de fumo” e prende traficantes no Tancredo NevesA polícia ainda apreendeu com a dupla duas balanças de precisão, utilizadas para pesar droga, três rolos de fita adesiva, um rolo de papel alumínio, aproximadamente 370 gramas de maconha e 210 gramas de crack.

Ao conversar com a imprensa na sede da Delegacia de Narcóticos de Teixeira de Freitas, Maria D’ajuda assumiu que era proprietária da droga, e que vinha traficando há cerca de 30 dias, mas que seu esposo Charles, não tinha conhecimento que ele vinha traficando. Ela disse que o esposo ficava muito pouco em casa, e que ela aproveitava a desculpa de vender roupas, e perfumes para comercializar droga.

Polícia Civil estoura “boca de fumo” e prende traficantes no Tancredo NevesMaria D’ajuda também declarou que vinha comercializando drogas, para cuidar da saúde da sua mãe que acabou falecendo justamente na sexta-feira (19), pouco antes dela ser presa. Segundo Maria D’ajuda ela recebia a droga de um traficante que sempre ligava pra ela. E que a maconha e o crack eram entregues em Teixeira de Freitas, Posto da Mata ou em São Mateus-ES. Ela não falou o nome do suposto fornecedor.

A polícia chegou na “boca de fumo” após receber diversas denúncias, dando conta que a mulher vinha atuando no tráfico de drogas, inclusive junto a detentos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Após o flagrante a traficante Maria D’ajuda encontra-se presa na sede da 8ª Coordenadoria da Polícia Civil de Teixeira de Freitas à disposição da Justiça.

Fonte: Teixeira News, com colaboração de Jotta Mendes (Jornal Alerta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui