Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão relacionados a espancamentos em Itamaraju

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão relacionados a espancamentos em Itamaraju
Imagem: Divulgação

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em casos de espancamentos ocorridos no bairro Vista da Pedra, em Itamaraju. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, no dia 25 de setembro deste ano, Joaquim Pereira dos Santos, de 49 anos, foi vítima de agressões a pauladas na região da cabeça, o que resultou em sua morte. Como um dos suspeitos do crime, foi identificado Lucas Oliveira da Silva, de 18 anos, contra quem havia um mandado de prisão temporária expedido.

Outro caso investigado ocorreu no mesmo bairro no último dia 08, quando Elizeu Pereira dos Santos, de 42 anos, foi gravemente ferido por golpes de madeira na cabeça. Atualmente, ele permanece internado e inconsciente no Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. Marcelo Alves Moreira, de 37 anos, foi apontado como autor do crime, com base em indícios apurados durante as investigações.

Na tarde de sexta-feira (22), as equipes localizaram Lucas Oliveira da Silva e cumpriram o mandado de prisão nº 8002547-50.2024.8.05.0120. Durante as buscas, os agentes também identificaram Marcelo Alves Moreira, que possuía contra si um mandado de prisão definitiva por roubo, emitido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) sob o nº 4400036-20.2020.8.13.0017.

Marcelo foi encaminhado à Delegacia Territorial de Itamaraju para interrogatório, onde confessou ter desferido os golpes que deixaram Elizeu gravemente ferido. As investigações seguem em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui