Polícia Civil divulga balanço parcial da Operação Paz no Extremo Sul

Polícia Civil divulga balanço parcial da Operação Paz no Extremo Sul

Fotos: AscomA Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob a diregação do Depin e Dirpin Sul/Sudoeste, com apoio das Coordenadorias Regionais de Itabuna, Ilhéus e Eunápolis, assim como do Cati/Depin, Cati/Sul e Core, deflagrou ações de Polícia Judiciária, no âmbito da Operação Paz, para investigar mortes violentas letais intencionais ocorridas no município de Teixeira de Freitas e outras de sua influência, resultando em ações também nos municípios de Itamaraju e Nova Viçosa.

Assim, nos últimos quinze dias, 22 inquéritos policiais relacionados a mortes violentas letais intencionais (MVLI) foram analisados e movimentados.

Destes inquéritos, 16 deles resultaram em identificação de autoria; 18 prisões e 20 mandados de busca e apreensão foram solicitados pela Polícia Civil, e todas estas medidas decretadas pela Justiça;

Além disso, 13 pessoas foram presas. Os trabalhos de policia judiciária continuarão para a conclusão dos inquéritos policiais e prisão de investigados ainda não alcançados nesta fase da operação.

RESUMO:
13 PRISÕES REALIZADAS
06 BUSCAS CUMPRIDAS
20 REPRESENTAÇÕES
18 MANDADOS PRISÃO OBTIDOS
20 MANDADOS BUSCAS OBTIDAS
16 HOMICÍDIOS C/ AUTORIA IDENTIFICADA
03 IP INSTAURADOS
03 IP REMETIDOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui