A Polícia Civil de Teixeira de Freitas realizou os principais registros, das últimas 24 horas, de ações que ocorreram no município e região durante o final de semana.
Ao total, foram um total de 15 ocorrências; ocorrências delituosas: 08; ocorrências não-delituosas: 07; CVP (Entende-se por CVP todos os crimes classificados como roubo, exceto o roubo seguido de morte (latrocínio) que já é contabilizado nos indicadores de Crimes Violentos Letais e Intencionais: Sem registro; CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais): 01 e CUSTÓDIA: 19 Presos, sendo 01 adolescente do sexo feminino, 02 mulheres, 02 adolescentes, sexo masculino.
REGISTROS RELEVANTES:
- Trevo BR-418/ Caravelas – Corpo é encontrado carbonizado na BR 418 – Por volta das 06h30 do dia 18/02/2024, um corpo foi localizado no trevo do aeroporto de Caravelas, dentro de um veículo carbonizado, próximo ao veículo foi encontrado uma arma (Taurus calibre 38). O carro estava locado para o nacional Ronnie Silva Santos desde o dia 17/02. O corpo foi removido para o IML e a morte será esclarecida. Instaurado inquérito.
- Bairro Santo Antônio/Itamaraju – Dois homens são presos por posse ilegal de arma – Por volta das 18:30 do dia 18/02/2024, a guarnição da PM em ronda, localizou dois homens numa moto trafegando na contramão, pediram para parar, mas não atenderam ao comando, houve perseguição ao veículo, e no momento da abordagem, houve desobediência por parte do nacional Aureli Santos Costa, de 45 anos, e o outro nacional Thalison Roma dos Santos, de 23 anos quem conduzia a moto. Además foi encontrado em posse dos nacionais um revólver (Taurus calibre 38). Lavrado flagrante.
- Bairro Taquarinha/Mucuri – Corpo é encontrado boiando no lago – Por volta das 11:15 do dia18/02/2024, a guarnição da PM foi informada de um corpo boiando no lago de um sítio, identificado o nacional Avilino Barbosa, de 82 anos, que estava desaparecido há cinco dias. O corpo foi removido para o IML e a causa da morte será esclarecida.
PROCEDIMENTOS LAVRADOS:
APF (Auto de Prisão em Flagrante) em desfavor de Aureli Santos Costa e Thalison Roma dos Santos pelo crime de Desobediência e Porte ilegal de arma de fogo (BO 117839/2024).