Polícia Civil de Teixeira de Freitas conclui investigações sobre homicídio de Carlito Marinho e indica autores

Polícia Civil de Teixeira de Freitas conclui investigações sobre homicídio de Carlito Marinho e indica autores
Foto: 8ª Coorpin

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, por meio do Núcleo de Homicídios, finalizou as investigações relacionadas ao homicídio de Carlito Ribeiro Marinho, de 48 anos. O crime ocorreu em 23 de novembro de 2023, quando a vítima estava em sua residência no bairro Liberdade I.

Carlito foi alvejado por disparos de arma de fogo (pistola 9mm), sofrendo aproximadamente 10 perfurações no corpo. O inquérito policial (IP 61800/2023) foi instaurado, e após ouvir testemunhas, os executores foram identificados como o adolescente M.V.C.S. (14 anos) e E.P.S. (20 anos).

O mandante do crime, K.M.O. (24 anos), também foi identificado. Os envolvidos tiveram prisão preventiva decretada. Em 22 de fevereiro de 2024, o adolescente M.V.C.S., que estava envolvido em outros homicídios na região, faleceu em confronto com policiais militares. Já em 1º de março de 2024, E.P.S. foi preso pela Polícia Civil, também acusado de roubo, e está detido no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

K.M.O., apontado como mandante, já estava preso no mesmo local, respondendo por outros homicídios na região. A motivação do crime foi a suspeita de que a vítima havia subtraído uma arma de fogo (revólver calibre 32) de propriedade de K.M.O., o que levou ao envio de M.V.C.S. e E.P.S. para assassinar Carlito.

O inquérito foi encaminhado à justiça com o indiciamento dos nacionais K.M.O. e E.P.S.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui