Polícia Civil de Mucuri prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Itabatã

Polícia Civil de Mucuri prende dois suspeitos de tráfico de drogas. Foto: Ascom

Na quarta-feira, 10 de fevereiro, investigadores da Polícia Civil de Mucuri, após diligências no distrito de Itabatã/Mucuri, referente a investigação do homicídio de Rafael Ribeiro Felicio, encontraram no interior de uma casa, localizada na rua Líbano, roupas e capacetes semelhantes as utilizados pelos autores do homicídio, conforme imagens de vídeos e documentos dos prováveis autores do homicídio.

Foto: Ascom

Em continuidade nas investigações, conduziram dois suspeitos, por terem sido encontrados em poder de 51 papelotes de cocaína, em uma pousada localizada à rua Jorge Borges Jahel, Centro, distrito de Itabatã, onde se encontravam alojados.

Foto: Ascom

Após abordagem, aos conduzidos foi perguntado sobre alguma ilicitude no interior do apartamento, um dos suspeitos informou que no forno do fogão, no interior de uma sacola de farinha, haviam vários papelotes de cocaína, sendo ainda encontrado R$108,00 reais em espécie, embaixo do colchão.

Ao chegar na Delegacia de Policia, foi constatado que os documentos encontrados na Rua Líbano, pertenciam aos conduzidos. Ambos foram flagranteados pelo crime de trafico de drogas e interrogados no inquérito que apura a morte do Rafael Felicio.
Teixeira de Freitas, 11 de fevereiro de 2021.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui