PMTF participa de inauguração no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

PMTF participa de inauguração no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Fotos: Ascom
Na manhã desta segunda-feira (7) foi inaugurado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) as novas instalações do módulo de vivência semiaberto. A solenidade reuniu o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, o superintendente de Gestão Prisional, major da PM Júlio Cesar Ferreira, o diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas o tenente-coronel da PM Osíris Moreira e representante do Prefeitura do município, o Chefe de Gabinete, Hebert Fernandes Chagas.

O secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, destacou que é uma honra participar de evento em Teixeira de Freitas. “Estamos honrados de vir a Teixeira de Freitas, pois sabemos da importância de inaugurar estas novas instalações, o conjunto Penal de Teixeira de Freitas tem a melhor gestão da Bahia, esta é uma unidade de gestão plena, tem ressocialização, tem empresas trabalhando, esta é uma unidade prisional que é exemplo pro Estado e pro Brasil”.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Teixeira de Freitas, Hebert Chagas, ressaltou que a gestão faz questão de participar de ações como esta. “Parabenizamos o Governo do Estado e a todos os envolvidos para que estas novas instalações se tornasse uma realidade, ter unidade plena como esta é importante para o município”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui