PMDB oficializa pré-candidatura de Cordélia a prefeitura de Eunápolis

Na noite do último sábado (30), aconteceu no Hotel Portal em Eunápolis o grande encontro de Cordélia (PMDB), evento contou com lideranças da politica baiana como o Deputado Federal e líder do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima, ex-governador Paulo Souto e o Deputado Estadual Bruno Reis. Cerca de 1.000 pessoas participaram calorosamente do lançamento da pré-candidatura de Cordélia.

Em sua chegada Cordélia foi ovacionada pelos presentes, que não seguraram as manifestações em prol da pré-candidatura da peemedebista. O Deputado Estadual Bruno Reis em seu discurso, lembrou que a cidade de Eunápolis tem dono com nome e sobrenome, este se chama cidadão eunapolitano, também ressaltou a despeito de políticos campeões em processos e que se hoje atua em frente a politica é devido a liminar, onde comprovar que não está apto a exercer o cargo que ali atua. O deputado foi enfático, ‘‘…tanto eu e o melhor prefeito do Brasil, ACM Neto, estamos firmes na campanha de Cordélia, porque é uma mulher honesta e verdadeira eunapolitana, e que tem todas as qualidades e formações necessárias para mudar a história de Eunápolis, porque Eunápolis merece o melhor’’ concluiu Bruno Reis.

O ex-governador e atual secretário da fazenda de Salvador, Paulo Souto, também declarou seu apoio à pré-candidatura de Cordélia, em discurso Paulo Souto relatou a atual posição da administração de Eunápolis, ‘‘A administração de Eunápolis na Bahia está dentre os 362 municípios analisados, ficando na 306ª colocação , no Brasil entre cerca de 4.804 municípios analisados a cidade eunapolitana ficou em 4004º, segundo análise da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, que pesquisa as administrações municipais para fins de investimentos. Paulo Souto sentenciou seu discurso dizendo, ‘‘…com uma gestão seria e comprometida com os recursos públicos, Cordélia irá tirar Eunápolis desta posição vergonhosa, ela terá essa missão e eu acredito em sua competência’’.

O Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, chegou ao evento em seu costumeiro ritmo popular, onde ao som do ‘‘é o 15, é o 15’’, juntou-se à tribo Tupinambá, que também venho declarar seu apoio a Cordélia. Em seu discurso Lúcio disse que está na hora de quebrar essa panela que se concentra em Eunápolis, que faz esse jogo de ping pong, Eunápolis não é mercadoria e não está a venda, jogo comercial que fez a cidade parar o crescimento e despencar a atenção básica, ‘‘Cordélia é a cara do povo, ela faz a politica do corre atrás, de conversar com a população e está presente não só nas eleições’’, Lúcio ressaltou que o ministro Geddel está empenhado na campanha de Cordélia e deixou bem claro que o PMDB estará 100% empenhado na campanha da peemedebista.

A pré-candidata Cordélia, em seu discurso afirmou que fará a diferença e não ficará de braços cruzados vendo Eunápolis ser destruída por maus gestores, ‘‘…um bom gestor precisa gostar de gente, precisa cuidar e amar o povo, afinal o cargo que exercer é de empregado do povo e tem a obrigação de trabalhar com amor, porque Eunápolis merece o melhor’’. Cordélia não ficou só em palavras, saiu da mesa e foi para o povo, conversar cara a cara, olho no olho com aqueles que são o motivo dela ter aceitado o desafio de mudar e mudar para a melhor a vida do cidadão e cidadã eunapolitana.

Ainda em discurso, Cordélia ressaltou que no seu governo, escutará a população, saber de suas necessidades e lutar bravamente por cada problema do seu povo.

A composição da mesa foi formada também pelo Dr Pedro Vaillant, ex-presidente da Veracel, que está engajado na linha de frente da campanha, o ex-prefeito e líder do PMDB na região Paulo Dapé, Dr. Luiz Andrade, Dr. Ivan, coordenador do cruso de direito da Unesulbahia e a candidata a prefeita de Itagimirim Devani Brilhantino acompanha do ex-prefeito Geovani Brilhantino, além da presença dos pré-candidatos a vereador do PMDB e partidos aliados.


Ascom  PMDB – Diretoria Municipal de Eunápolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui