PM prende um dos envolvidos em assalto aos Correios de Porto Seguro

PM prende um dos envolvidos em assalto aos Correios de Porto Seguro
Foto: Ascom/PMBA

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um dos acusados de assaltar a Central de Distribuição dos Correios na cidade de Porto Seguro, na tarde de quarta-feira (26). A PM recebeu uma denúncia do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e imediatamente enviou uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) que, ao chegar ao local, encontrou algumas das vítimas.

Durante as buscas nas imediações, um dos suspeitos foi encontrado e, no momento da abordagem, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas e alguns pertences da unidade dos Correios assaltada.

Os policiais militares também encontraram um veículo Saveiro, com restrição de furto/roubo, abandonado na parte dos fundos da agência. No interior do automóvel foram encontrados alguns objetos usados pelos dois comparsas que conseguiram fugir.

A guarnição realizou buscas em alguns endereços, mas os criminosos não foram encontrados. Na ação, além do veículo usado pelos assaltantes, foram recuperados dois celulares de propriedade dos Correios e apreendidas duas balaclavas usadas pelos criminosos.

O material encontrado e o acusado foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro.

Fonte: PMBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui