PM de Eunápolis registra queda de 55% no número de homicídios

Imagem: Divulgação

Segundo dados estáticos das ocorrências registradas no período de janeiro a julho deste ano, o município de Eunápolis apresentou uma queda de 55% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em comparação ao mesmo período de 2018.

Em números exatos, o número de homicídios caiu de 40 para 18 na cidade eunapolitana.

As informações são da Secretaria de Segurança pública do Estado e foram divulgadas pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da Bahia, que abrange uma área de responsabilidade com mais cinco municípios (Eunápolis, Itapebi, Itagimirim, Itabela e Guaratinga).

Estamos realizando continuamente operações contra as ações criminosas com intuito de agir de forma preventiva, além, é claro, do trabalho de inteligência que tem obtido ótimos resultados”, afirmou o comandante da 7ª CIPM , tenente-coronel Ferreira Lopes.

A 7ª CIPM tem papel de relevância junto à sociedade, uma vez que se destaca, também, como força pública estadual, primando pelo zelo, honestidade e correção de propósitos com a finalidade de proteger os cidadãos, garantindo os direitos constitucionais a utilização dos seus bens públicos e privados, coibindo os ilícitos penais e as infrações administrativas.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui