Pitágoras troca inscrição de vestibular por doação de agasalhos em Teixeira

Pitágoras troca inscrição de vestibular por doação de agasalhos em Teixeira
Provas de inverno acontecem neste domingo (16) para cursos presenciais e EAD. Foto Vida Diária

Neste domingo (16), a Pitágoras, em Teixeira de Freitas (BA), realiza mais uma edição de seu vestibular solidário. Nesta edição de inverno, a inscrição do candidato será substituída pela doação de agasalhos ou cobertores destinados à entidade da região.

Dentre os cursos com vestibular aberto estão os de Administração, Direito, Engenharia de Produção e Odontologia presenciais, além de oportunidades na modalidade de ensino a distância e semipresencial.

O candidato deve levar sua doação no dia da realização da prova. O edital completo, a lista dos cursos disponíveis e a inscrição podem ser obtidas pelo portal www.faculdadepitagoras.com.br.

No domingo, as provas acontecerão às 14 e 15h. Recomenda-se a chegada ao campus (Avenida Juscelino Kubitschek 3000 – BR 101 KM 879,4) com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Mais informações: (73) 3011-8303 ou 3011-8340 e www.faculdadepitagoras.com.br

Confira alguns dos cursos de graduação disponíveis na Pitágoras Teixeira de Freitas:

  • Administração
  • Agronomia
  • Arquitetura
  • Direito
  • Engenharia Civil
  • Engenharia Elétrica
  • Fisioterapia
  • Nutrição
  • Odontologia

Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui