Pitágoras oferta mais de 120 cursos de extensão gratuitos e EaD

Com inscrições até 30 de setembro, modalidade UP é direcionada a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação

Pitágoras oferta mais de 120 cursos de extensão gratuitos e EaD
Pitágoras oferta mais de 120 cursos de extensão gratuitos e EAD. Foto: Divulgação

Administração Hospitalar, Consultoria Empresarial, Direito Tributário e outros 120 cursos de extensão compõem o portfólio da modalidade UP, oferecida pela Pitágoras Teixeira de Freitas. Em modalidade 100% EAD, as atividades têm 80 horas de duração, são destinadas a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação e estão com inscrições gratuitas até 30 de setembro.

Os interessados devem acessar o link: https://bit.ly/cursosup, onde selecionarão o curso desejado. As instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas. “Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de extensão podem proporcionar aos participantes habilidades específicas e uma série de vantagens para suas carreiras e formações profissionais. Trata-se de uma oportunidade única, não só por ser gratuita, mas por garantir certificado ao final, representando um ótimo incremento ao currículo”, afirma o Mauro Araújo, diretor da Pitágoras Teixeira de Freitas.

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação da Pitágoras, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF. Para dúvidas e informações, entrar em contato por meio do WhatsApp: (73) 98114-3409.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui