Pitágoras Eunápolis ganha novo prédio para Medicina e Direito

Pitágoras Eunápolis ganha novo prédio para Medicina e Direito
O empreendimento contribuirá com o avanço da educação e saúde na região. Foto: Divulgação

A Faculdade Pitágoras de Eunápolis se prepara para expandir suas atividades com a instalação do novo prédio na cidade. As atividades no novo espaço terão início no dia 8 de março abrangendo os cursos de Medicina e Direito.

A estrutura de ponta conta com laboratório como o de Habilidades Médicas e Centro de Simulação Realística, montado com equipamentos modernos e com espaço nos quais os alunos vão poder simular a atuação em diferentes áreas da medicina, como por exemplo, clínica médica, ginecologia obstetrícia e pediatria.

Para a diretora da faculdade, Tattiana Tessye, o novo empreendimento trará uma grande contribuição para a vida acadêmica dos alunos e para a cidade de Eunápolis. “Para o curso de Medicina, o espaço irá propiciar a realização de atividades teóricas e práticas, em espaços específicos, que com certeza farão toda diferença na formação do futuro médico.

Essa conquista também representa um grande avanço para a população de Eunápolis, que tendo um curso de Medicina vinculado ao Edital Mais Médicos, também é beneficiada com as ações da Faculdade junto à Rede Municipal de Saúde”. Já os alunos do Curso de Direito terão um campus com infraestrutura diferenciada e a possibilidade de estarem mais próximos da comunidade, realizando ações de extensão em defesa dos direitos e da cidadania”, afirma a diretora. A nova sede está localizada na Rua Suekichi Seguchi, número, 80, no Centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui