Pitágoras de Eunápolis abre processo seletivo de Medicina para transferência externa e portadores de diploma

Pitágoras de Eunápolis abre processo seletivo de Medicina para transferência externa e portadores de diploma. Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 23 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo de Medicina da Faculdade Pitágoras de Medicina de Eunápolis para transferência externa e portadores de diploma de cursos de saúde. Os candidatos a vagas de transferência devem estar cursando entre o segundo e o sétimo semestres em cursos de Medicina de outras Instituições de Ensino Superior nacionais credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

A inscrição no processo seletivo custa R$ 400 e deve ser realizada por meio do site www.consultec.com.br. Confira aqui o edital completo.

Medicina Pitágoras

A Pitágoras investe em tecnologia e laboratórios avançados aptos para a aprendizagem da Medicina, além de uma Biblioteca com acervo físico e virtual de fácil acesso para a todos os alunos.

O curso de medicina, além de estar em alinhamento com a Diretrizes Curriculares para os Cursos de Graduação em Medicina, trabalha com o método PBL, com as turmas divididas em pequenos grupos e acesso à rede municipal de saúde desde o primeiro semestre.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui