Pibatef Castelinho e Abra realizam jantar solidário para 400 pessoas em Teixeira

Pibatef Castelinho e Abra realizam jantar solidário para 400 pessoas em Teixeira
Famílias do bairro Castelinho participam do jantar solidário. Fotos: Luz&Foco Fotografia

Nesta última quinta-feira (20), cerca de 400 pessoas participaram da 3ª edição do Jantar Solidário promovido pela Primeira Igreja Batista em Teixeira de Freitas – Pibatef Castelinho. O evento contou com a participação da comunidade do bairro e representantes do poder público prestigiaram a ação.

A grande noite teve início por volta das 19 horas e contou com uma apresentação especial da Orquestra 09 de Maio, dirigida pelo maestro Orley Silva. Em seguida, foi servido o jantar, que se estendeu até por volta das 22h.

O pastor Jesaías Alves, líder da igreja, agradece a Deus pela proporção tomada ao longo dos anos. “No bairro Castelinho, muitas famílias não tinham condições, essa oportunidade de cear, ter um prato de comida e tivemos essa ideia. Eu acredito que vai se tornando um evento marcante para a comunidade. Irmãos acolheram a ideia inicialmente e outros foram abraçando“, disse.

Pibatef Castelinho e Abra realizam jantar solidário para 400 pessoas em Teixeira
O evento foi uma das poucas oportunidades que algumas famílias tinham para poderem cear neste Natal

Ainda segundo o pastor Jesaías, a Associação Beneficente de Recuperação e Auxílio (ABRA), que também atua no espaço, realiza este trabalho voltado para pessoas carentes totalmente gratuito. São todos voluntários.

A Abra e Pibatef Castelinho agradecem aos seus parceiros e cooperadores que possibilitaram a realização desta ceia. A igreja está situada na rua sucupira, 125, bairro Castelinho.

Galeria: Luz & Foco Fotografia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui