Phoenix vence Juca Rosa e fará final com Rosa Neto

Phoenix vence Juca Rosa e fará final com Rosa Neto
Phoenix vence Juca Rosa e fará final com Rosa Neto. Fotos Ascom

Em eletrizante partida válida pela semifinal do 27º Campeonato Aílton Gonçalves na manhã deste domingo (27/01), a equipe do Phoenix, do bairro Edgar Trancoso, venceu de virada a equipe da casa, o Juca Rosa. Com resultado final de 2×1, o Phoenix disputará a grande final contra a equipe do Rosa Neto, no dia 10 de fevereiro, às 09h, no campo do bairro Juca Rosa.

Apesar de iniciar bem a partida, marcando ainda no primeiro tempo com o atleta Alex, os anfitriões não seguraram o resultado, tomando do Phoenix dois gols no segundo tempo (o 1º de Dieguinho e o da virada de Jeguinha), perdendo assim a vaga na final.

Apoiado pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, o tradicional campeonato de futebol amador do bairro Juca Rosa é uma das mais esperadas programações esportivas do domingo.

“Neste domingo tivemos casa cheia na semifinal e tenho certeza que a grande final será mais um sucesso de público. Precisamos apoiar o futebol amador de nossa cidade e prestigiar os nossos atletas. Espero todos por lá na grande final no próximo dia 10”, convidou o prefeito Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui