PETO prende suspeito de assalto em CDL; ele usava as mesmas roupas da ação

O suspeito foi localizado em sua casa, com as mesmas roupas usadas no momento do assalto. Foto: SulBahiaNews

Um homem suspeito de assaltar duas pessoas na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em Itabatã, distrito de Mucuri, foi preso por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

A prisão ocorreu no início da noite da última quarta-feira, 18 de julho, quando os militares foram informados da descrição do autor do crime.

Com o apoio de policiais que estavam de folga, o suspeito foi localizado em sua casa com as mesmas roupas usadas no momento do assalto. Ao ser questionado, o suspeito, identificado como Maicon Leite Moreira, de 36 anos, natural de São Paulo, confessou ter assaltado as vítimas com uma faca, levando celulares, que, segundo o suspeito, haviam sido trocados por drogas.

Na delegacia, Maicon afirmou que possui diversas passagens por roubo e furtos em São Paulo e Mato Grosso. Em São Paulo, cumpriu 15 anos de prisão por assalto, furto e porte ilegal de arma de fogo, enquanto que, em Mato Grosso, esteve preso por 3 anos pelos mesmos crimes.

Maicon chegou a ser conduzido para à sede da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, mas acabou por retornar para Itabatã, onde foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 19, na delegacia do distrito, a fim de ser enquadrado pelo crime de assalto à mão armada. Maicon estará à disposição da Justiça de Mucuri.

Fonte: SulBahiaNews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui