Peto prende suspeito com drogas e arma em Juracitaba; menor foi apreendido na ação

Peto prende suspeito com drogas e arma em Juracitaba; menor foi apreendido na ação
Suspeito e material apreendido. Foto: MDD

Na manhã desta terça-feira, 20 de outubro, a guarnição do PETO/44ª CIPM deteve dois indivíduos acusados de tráfico de drogas no distrito de Juracitaba, em Medeiros Neto.

Segundo a polícia, foram relatadas informações acerca da prática do crime na localidade. Após rápido deslocamento, os militares abordaram os suspeitos em um beco.

Os indivíduos foram identificados como José Edinaldo Pereira da Silva (33), vulgo “Naldo”, e um menor (16). Logo durante a abordagem, foram encontrados três papelotes de droga.

Posteriormente, foram realizadas buscas e localizadas mais drogas e arma de fogo municiada, usada para amedrontar os moradores de Juracitaba.

Ambos foram apresentados à autoridade policial na Delegacia Territorial de Medeiros Neto e ficarão à disposição da Justiça.

Em diálogo com o MedeirosDiaDia, o menor relatou que trafica drogas há cerca de um mês. Ele teria decidido entrar para o crime após tanto ouvir do pai que ele seria usuário.

Naldo afirmou que teve envolvimento com tráfico recentemente.

Entre o material apreendido, constam: oito papelotes de substância análogas a maconha, com aproximadamente 25 gramas cada; 18 buchas menores “dola”, de substância análogas a maconha; 108 pedras de substância análogas a crack; oito dichavadores de maconha; 378 reais em espécie; sete carteiras de cigarro; um aparelho celular; uma arma de fogo modelo rosse cal. 22 “garrucha” e duas munições cal. 22 intactas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui