Peto prende dupla acusada de tráfico de drogas em Itamaraju, mototaxista é flagranteado

Na delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde foram identificados como o mototaxista Fagner dos Santos Batista, muito conhecido por “Fafá”, e Marley Pinto Amaral. Foto: Itamaraju Noticias

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Itamaraju, prendeu, na tarde dessa quarta-feira (03), um jovem e um mototaxista. A prisão aconteceu quando os militares realizavam rondas ostensivas e observaram que duas pessoas saiam de uma residência em atitude suspeita, na rua Espírito Santo, região central da cidade.

23 tabletes de maconha prensada, aproximadamente com 20 kg,  um revólver municiado, buchas de maconha embaladas, prontas para a comercialização, e uma quantia de dinheiro em espécie. Foto: Itamaraju Notícias

Na sequência, a dupla foi abordada pelos policiais militares, o proprietário deu autorização para a entrar na residência. Após uma minuciosa procura, foi encontrado no interior do imóvel grande quantidade de droga, sendo 23 tabletes de maconha prensada, aproximadamente com 20 kg, um revólver municiado, buchas de maconha embaladas, prontas para a comercialização e uma quantia de dinheiro em espécie.

A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde foi identificada como o mototaxista Fagner dos Santos Batista, muito conhecido por “Fafá”, e Marley Pinto Amaral. Possivelmente, responderão pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui