Peto prende casal em Teixeira por desacato e perturbação do sossego

Peto prende casal em Teixeira por desacato e perturbação do sossego

Na noite deste sábado, 06 de junho, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar receberam um chamado de ocorrência de perturbação do sossegao na avenida Padre José de Anchieta, no Liberdade II. Ao chegarem no local, os militares detectaram na residência de um casal muito barulho vindo de uma caixa de som amplificada, e havia pessoas em aglomeração no interior do imóvel.

Os policiais pediram para baixar o som, explicando ao casal que eles, além de estarem perturbando os moradores com o som alto, estavam, também, descumprindo o Decreto 517/2020 da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, que dispõe sobre restrições à locomoção de pessoas e suspensão de atividades não essenciais, em razão da pandemia da Covid-19.

Peto prende casal em Teixeira por desacato e perturbação do sossego

Após explicação, o casal ficou enfurecido, e começou a pronunciar palavras de baixo calão contra os militares, ao ponto do homem tentar puxar a arma de um policial, mas, sem lograr êxito. O policial da guarnição deu voz de prisão ao casal, e de imediato, o casal foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, juntamente com a caixa de som amplificada.

Na delegacia, o casal foi identificado como Alberto Cunha dos Santos, 43 anos, e Joelma Rodrigues Lopes, 35 anos. O delegado do Plantão Territorial, Bruno Ferrari, flagranteou o Alberto e a Joelma, por Resistência no Art. 330 e Desobediência, no Art. 229 do Código Penal Brasileiro. O Alberto Cunha dos Santos, e a Joelma Rodrigues Lopes, encontram-se presos na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Nas redes sociais, há vídeos de uma confusão

Fonte: Liberdadenews

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola boa tarde gostaria de saber como faço para denunciar Perturbação do sossego.Pois moro em São Paulo.Capital no bairro de Jardim das Oliveiras Itaim Paulista.zona leste.Ppis nesta madrugada de sábado para o domingo escutei. Pessoas cantando escutando som. Que não estava muito Alto.Perem uma certa hora almentaram.não muito mas As conversas,Risadas e estavma até cantando.Gostaria de saber aqui rm São Paulo

  2. Parabéns a polícia nessa cidade , aqui em Ferraz de Vasconcelos , tanto guarda municipal quanto polícia militar não atendem tal solicitação deixando delinquentes perturbarem a ordem do sossego e silêncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui