Peto e Caema realizam prisão em flagrante por tráfico de drogas

Ação conjunta entre Peto e Caema. Fotos: Divulgação/CIPE-MA

Por volta das 13 horas deste domingo (29), uma guarnição da Cipe/Mata Atlântica (antiga Caema) realizava rondas pelo bairro Juca Rosa, em Eunápolis, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Segundo informações, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito empreendeu fuga em direção a uma residência. Durante a abordagem na casa, foi encontrado um cigarro de maconha com o indivíduo, identificado pelo prenome “Vítor”.

Militares realizaram prisão em flagrante

Em seguida, ele informou que possuía um mandado de prisão em aberto e que estava saindo para buscar dois quilos de maconha com um outro, identificado como “Wesley”.

Os militares solicitaram o apoio do do Peto/7ª CIPM e foram a um matagal indicado. Wesley e uma grande quantidade de drogas foram localizados.

Material entorpecente apreendido

Vítor levou os policiais para a rua J, já no bairro Arnaldão. Embaixo de telhas de uma casa abandonada, mais droga estava escondida.

Foram apreendidas ao todo: 17,655 kg em tabletes de uma substância análoga a maconha; 564 buchas, pesando 560g de uma substância análoga a maconha; 1,005 kg em tabletes de uma substância análoga a crack e 211 microtubos utilizado para acondicionar cocaína.

Após encontrar os entorpecentes, foi dada voz de prisão e os dois envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui