Peto da 44ª CIPM prende suspeito de roubo no distrito de Nova Zelândia

Peto da 44º CIPM prende suspeito de roubo no distrito de Nova Zelândia. Foto: 44º CIPM

Na quarta-feira, 19 de maio, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 44ª Companhia Independe de Polícia Militar (44ª CIPM), após serem informados sobre um furto, deslocaram para o distrito de Medeiros Neto, Nova Zelândia.

Com informações sobre as características do suspeito, realizaram diligências com o objetivo de localiza-lo. Após rondas a guarnição avistou o suspeito e fizeram a busca pessoal e o indagaram a cerca do furto ocorrido. Durante a abordagem o indivíduo permitiu na entrada dos policias em sua residência.

Em conversa com o suspeito, ele admitiu a autoria do crime e entrou os objetos furtados. Diante das informações, o autor e os materiais foram apreendidos e apresentados na 8ª Coorpin para adoção das medidas cabíveis.

Foi apreendido com o suspeito, uma espingarda de pressão, uma espingarda cartucheira artesanal, sem munições, um barbeador elétrico, marca Nova, um roteador, marca Intelbras, um relógio marca Technos, dois aparelhos celulares de marca Samsung.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui