Pedro Campineira se filia ao PL e confirma pré-candidatura

Pedro Campineira se filia ao PL e confirma pré-candidatura
Pedro Campineira se filia ao PL e confirma pré-candidatura. Fotos Siga a notícia

No início da tarde deste sábado, 29, o empresário Pedro da Campineira recebeu amigos e correligionários em sua residência no bairro Furlan para registrar sua filiação ao Partido Liberal (PL).

A pré-candidatura de Campineira foi referendada pelos deputados José Carlos Araújo (PL) e Alex Piatã (PSD) na presença de centenas de pessoas em clima de muita descontração. Ao assinar a ficha de filiação, Campineira declarou aos presentes jamais deixou que o cidadão mais humilde fique sem acesso a saúde como acontece atualmente.

O pré-candidato alfinetou o prefeito Marcelo Angênica (PSDB) ao afirmar que ele enganou o povo, mas que só faltam 10 meses para o fim de seu mandato. “Não suporto a injustiça, pois o rico tem plano se saúde, mas o pobre não tem a quem recorrer na hora da doença”, desabafou se referindo aos inúmeros casos em que pacientes do SUS tiveram tratamento negado pelo atual gestor que ironicamente é médico.

O deputado federal José Carlos Araújo, declarou estar feliz em receber Pedro Campineira no Partido Liberal. Ele defendeu Campineira e o definiu como um líder capaz de construir um projeto de desenvolvimento para Itamaraju.  “Chega de enganação e promessas, quero voltar aqui outras vezes para falar da possibilidade de desenvolvimento real para esta cidade”, enfatizou o parlamentar.

Pedro Campineira se filia ao PL e confirma pré-candidatura

Já o deputado Alex Piatã deixou claro que Campineira já foi vice-prefeito e prefeito por dois mandatos e já mostrou que o trabalho é sua marca. “Nessa região por onde passo, digo a todos que em Itamaraju meu candidato é Pedro”, declarou acrescentando que “cabe ao povo eleger um nome que tem compromisso com o município”.

Fonte: Siga a notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui