Pedreiro morre em acidente automobilístico na BR-101

Pedreiro morre em acidente automobilístico na BR-101
(Foto: Teixeira News)
Itamaraju – O acidente automobilístico aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (21), no km 812 da BR-101, no bairro Várzea Alegre, área urbana de Itamaraju, quando o motorista João Carlos Maneti, morador da Avenida Padre Francisco, em Vila Valério-ES, estava trafegando na rodovia e ao realizar uma ultrapassagem com o veículo GMC, cor verde, placa policial MTJ-6730, ano 2002, licenciado da própria cidade de Vila Valério, veio a colidir com uma motocicleta Honda Fan, cor prata, placa policial NTR-0452, licenciada de Itamaraju, que estava saindo de uma estrada vicinal que dá acesso à rua Bento Alves de Almeida, no bairro Várzea Alegre.

A motocicleta ficou parcialmente destruída, matando o pedreiro Givanildo dos Santos Silva, 31 anos de idade, no local. Givanildo morava na rua São Francisco, 27, bairro Várzea Alegre. Uma unidade do Samu esteve no local, mas o pedreiro não apresentava sinais vitais. Familiares da vítima disseram que o motociclista veio passar o Natal com a família e estava trabalhando em Vitória-ES. O motorista ao perceber que o pedreiro estava morto, evadiu-se do local sem deixar pistas.

A ocorrência foi atendida pelo patrulheiro Juliano, do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Itamaraju e o levantamento cadavérico foi realizado pelo escrivão da Polícia Civil Osnilton Pereira e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, acompanhado pelos investigadores Oderlã do Espírito Santo e José Trindade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde serão realizados os exames de medicina legal.

Fonte: Lênio Cidreira / Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui