PC de Itamaraju elucida dois homicídios acusado diz, matei porque estava devendo a droga

PC de Itamaraju elucida dois homicídios acusado diz, matei porque estava devendo a droga
Matei, porque estava devendo a droga, confessou Edson de Jesus Barbosa o “Bino”. Foto: Arquivo Policia Civil

Na tarde da quarta-feira (24/01/2018) foi apresentado pela Policia Militar dois jovens, Edson de Jesus Barbosa, muito conhecido por “Bino” e Edmilson Ferreira de Jesus presos em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação ao Tráfico.

Um dos flagranteados, Edson Ferreira de Jesus o “Bino”, já estava sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, como um dos autores do homicídio de François Jardim Chaves, ocorrido no dia 27/02/2017 e de Ramon Lima de Jesus Costa, ocorrido no dia 11/05/2017, ambos no Bairro da Liberdade, na Cidade de Itamaraju.

No interrogatório de Edson de Jesus Barbosa, o mesmo confessou a autoria dos dois crimes na presença de seu advogado. Na época dos crimes, Edson era adolescente e esteve envolvido com o tráfico de drogas e entregou a vítima François Jardim Chaves, certa quantidade de drogas para comercializar, mas como o mesmo não pagou, resolveu executá-lo.

O mesmo aconteceu com a vítima Ramon Lima de Jesus, onde foi entregue uma certa quantidade de drogas (crack) para comercializar. Como a droga não foi acertada, e seguindo orientação e por insistência de Wanderson vulgo “Menor”, resolveram executá-lo.

Matei, porque estava devendo a droga, confessou Edson de Jesus Barbosa o “Bino”, respondera pelos crimes tipificados nos Arts. 33 e 35 da Lei n. 11.343/06 e Art. 121, parágrafo 2, inciso II, do CPB.

Fonte: DPC Rosângela Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui