Pavimentações e asfalto melhoram a infraestrutura do município de Alcobaça

Pavimentações e asfalto melhoram a infraestrutura do município de Alcobaça
Pavimentações e asfalto melhoram a infraestrutura do município de Alcobaça. Foto Ascom
O que por muitos anos era um sonho, já é realidade na vida dos alcobacenses. A urbanização melhorou a interligação entre bairros e as regiões centrais e comerciais da cidade.
A ação está transformando a malha viária de Alcobaça, com revitalização e urbanização.
Várias ruas (8, 9, 10) e a Avenida Sete de Setembro, todas já tiveram serviços iniciados e estão na fase de conclusão. Os calçamentos antigos deram lugar à trechos com cobertura asfáltica, usinada à quente, uma dos mais indicadas para locais com grande trânsito, por serem mais resistentes, duráveis e com conforto superior para o trânsito de pedestre e de veículos.
A chegada na cidade já conta com o asfaltamento ao longo de toda a Avenida Sete de Setembro, do trecho da Rodoviária até a Praça da Caixa D’Água.
A transformação não tem sido apenas no centro da cidade. O chão batido de ruas e avenidas – de bairros e distritos – estão ficando apenas nas lembranças dos alcobacenses. Pavimentação em bloquete sextavado está transformando o espaço urbano, com a melhoria do aspecto e a manutenção dos logradouros públicos.
Andar pelas ruas e avenidas ficou muito mais confortável, seja para os pés, seja sem os solavancos nos antigos buracos e imperfeições das ruas e avenidas.

Para o prefeito de Alcobaça, Léo Brito, “o conjunto dessas ações representam um grande esforço da administração municipal em cuidar do povo, do espaço público e das condições oferecidas à população e visitantes do município”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui