Paulo Souto: vinda de Serra à Bahia é bom presságio

“É um bom presságio a vinda de Serra à Bahia em um momento no qual a pesquisa Datafolha sinaliza claramente o segundo turno na eleição para presidente da República. Estamos confiantes na vitória nos pleitos nacional e estadual”, disse o candidato ao governo estadual pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, que participou da solenidade de entrega do título de cidadão soteropolitano ao postulante a presidente da República José Serra (PSDB), por iniciativa do vereador Jorge Eduardo Jambeiro, na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (28/09).

Para Paulo Souto, que participa hoje, às 22h30, na TV Bahia, do último debate entre os candidatos ao governo, o apoio popular que recebe por onde passa é o melhor termômetro do cenário atual. “Nós sentimos essa tendência da população claramente nas ruas, durante as viagens que fazemos por todo o estado”.

O evento na Câmara contou com a presença do candidato a vice-governador Nilo Coelho, dos postulantes ao Senado Aleluia e José Ronaldo, do senador ACM Júnior, dos deputados federais ACM Neto, João Almeida e Jutahy Júnior, além do procurador-geral do município Pedro Guerra, representando o prefeito de Salvador.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui