Paulo Souto bota o pé na estrada na reta final da campanha

Paulo Souto bota o pé na estrada na reta final da campanhaO candidato ao governo do estado pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, intensificou o corpo a corpo pelo interior neste domingo (26/09). Depois de participar de evento político em Lauro de Freitas pela manhã, à tarde, ao lado dos postulantes ao Senado Federal, Aleluia e José Ronaldo, foi aclamado pelo povo nas ruas, durante carreata que percorreu as cidades de Camacan, Mascote, Santa Luzia e Una.

“Estou nesta disputa eleitoral, porque, como tantos outros milhões de baianos, eu não me conformo com a trágica situação da segurança pública da Bahia, onde aconteceram 18 mil assassinatos durante a gestão Wagner, que fez de nosso estado um dos mais violentos do Brasil”, disse Souto em comício, à noite, em Canavieiras. Nesta segunda-feira (27/09), o candidato democrata continua com o pé na estrada. Pela manhã vai a Campo Formoso e Antonio Gonçalves. Depois, faz carreata em Pindobaçu. À tarde, faz carreata em Saúde, Caém e Jacobina.

Na maratona pelo interior, Paulo Souto tem lamentado a paralisação de programas de apoio aos produtores rurais. “Programas de êxito implantados no meu governo como o Cabra Forte, o Nossa Raiz, o Nossa Fibra, o Bahia Citrus e o Flores da Bahia foram abandonados, demonstrando claramente que Wagner não tem nenhum interesse em dar apoio à agricultura familiar e ao homem do campo”.

Para Paulo Souto, o caráter mesquinho do atual governo se revela também quando não reconhece ações desenvolvidas por sua gestão, como o programa de habitação implantado por ele. “As 23 mil casas que esse governo disse que inaugurou foram todas iniciadas e deixadas com financiamento garantido pelo meu governo. Mas tem uma diferença. Nas habitações que eu fiz a população não precisava pagar prestação alguma para obtê-las porque o governo garantia os recursos para que as pessoas humildes pudessem receber a sua casa de graça e ter um patrimônio para o resto de suas vidas”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui