Paul McCartney

Paul McCartney

Do modo como vemos as coisas, tanto nosso presente quanto nosso futuro dependem daquilo por que passamos em nossa vida e minhas lembranças parecem desabrochar em cores quando em 1965 os Beatles estavam com um sucesso estrondoso, eu morava em Porto Seguro, tenha 9 anos e no rádio já ficava encantado com o ritmo novo nos meninos cabeludos, que eram os cortes de cabelo mais famosos do planeta.

Cantando “Help” a beleza física mais óbvia era Paul McCartney e a criatividade de John Lennon. Usavam blusas de gola alta e camisas sociais de colarinho largo. Enquanto George aderiu à religião indiana, John abandonou sua esposa para ficar com a artista japonesa Yoko Ono, Paul McCartney continuou com Jane Asher, depois rompeu e ficou com a fotógrafa Linda Eastman.

Fomos ao último show de Paul McCartney, que mais do que um show, uma experiência musical com Sir Paul McCartney. A noite do dia 20 de outubro de 2017 ficará na memória das 53 mil pessoas que foram até a Arena Fonte Nova. O estádio inteiro cantando “When I find myself in times of trouble, Mother Mary comes to me Speaking words of wisdom, let it be”. Não deixarei morrer em mim a magia hoje do último Beatles vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui