Pau Brasil: Rapaz de 19 anos é preso enquanto fazia orgia com menores

Caso foi descoberto após denúncias anônimas, informou a polícia.

Foram encontrados seis homens e cinco meninas em uma casa.

Pau Brasil: Rapaz de 19 anos é preso enquanto fazia orgia com menoresUm rapaz de 19 anos foi preso em flagrante enquanto realizava uma orgia com outras dez pessoas em Pau Brasil, no sul da Bahia. Segundo a polícia, cinco meninas e quatro jovens eram menores de idade.

O caso foi descoberto após denúncias anônimas que levaram a polícia a uma casa na Praça Marechal Costa e Silva. De acordo com a delegacia, apenas o jovem de 19 anos foi detido porque estava realizando ato sexual com uma menina de 12 anos.

O outro rapaz maior de idade poderá responder criminalmente após a realização dos exames de corpo e de delito, marcados para a tarde desta sexta-feira (13), no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Após a realização dos exames, os menores, com idades que variam entre 12 e 17 anos, serão encaminhados ao Ministério Público.

Ainda segundo as informações, após ser ouvido, o suspeito detido informou que a casa pertence a uma tia que teria viajado. A polícia apurou também que a orgia já vinha sendo realizado há varios dias no local. O rapaz irá responder pelos artigos 217 e 218 A, do Código Penal, crimes de ato sexual com menor de 14 anos e a prática de sexo na presença de menores.

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui