Pastores e líderes evangélicos participem da Atualização Teológica 2019

Acontecerá em Teixeira de Freitas, nos dias 27 e 28 de setembro, a Atualização Teológica 2019, organizada pela Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf).

Segundo o presidente da Apetf, pastor Jadilson Moraes, da Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, o tema este ano será “Pastores e líderes em perigo”, com o objetivo de despertar a liderança das igrejas para os problemas e desafios que a atividade ministerial enfrenta na atualidade, além disso, propor soluções para que o líder cristão possa viver de modo eficaz.

O evento terá como palestrante o Pr. João Batista de Aguiar, da Igreja Metodista Wesleyana em Itanhém, que possui amplo conhecimento psicanalítico, vivencia no pastoreio da igreja local, com várias experiências de sucesso como líder denominacional.

A Atualização Teológica acontecerá na Igreja Metodista Wesleyana, situada à rua da Lapa, 174, Vila Vargas (atrás da CDC Acabamentos), nos horários: sexta, às 19h30; sábado, das 14h às 17h30; e, à noite, das 19h30 às 21 horas.

Pastores e líderes das igrejas cristãs evangélicas, este evento é para vocês. O investimento é somente R$ 30.

Para o primeiro secretário da Apetf, Pr. Joel Dutra, da Igreja Batista Belém, “há uma expectativa positiva de que o evento traga uma renovação completa no público presente para que continuem a exercer seus ministérios com excelência para a glória de Deus”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui