Passageiro de ônibus é flagrado pela PRF com 14 mil comprimidos de ecstasy na Bahia

Passageiro de ônibus é flagrado pela PRF com 14 mil comprimidos de ecstasy na Bahia. Foto: Ascom

Na manhã desta terça-feira, 22 de janeiro, durante ações da Operação Cangalha, a Polícia Rodoviária Federal na Bahia flagrou um passageiro de ônibus com 14 mil comprimidos de ecstasy. A ocorrência foi registrada no Km 829 da BR 116, região do município de Vitória da Conquista, quando as equipes de policiais abordaram um ônibus interestadual de passageiros que fazia linha de Belo Horizonte (MG) x Recife (PE).

Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram uma mala com 14 pacotes com mil comprimido de ecstasy cada, totalizando 14.000 mil unidades da droga.

Foto: Ascom

Os PRFs localizaram o proprietário da bagagem, pertencente a um homem. Questionado, ele informou que estava devendo a traficantes e receberia a quantia de R$ 2.000,00 além de ter o perdão da sua dívida de mais de R$ 10.000,00 com o tráfico. O passageiro informou ainda que estava vindo de Maringá (PR) e levaria a droga até Salvador (BA).

Diante do flagrante, o passageiro foi preso e conduzido para a Polícia Judiciária de Vitória da Conquista (BA), juntamente com a droga apreendida.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui