Paschoal Laviola morre em acidente na BR-367 em Porto Seguro

Paschoal Laviola morre em acidente na BR-367 em Porto Seguro
Gol em que Paschoal estava foi tomado pelo fogo. Foto reprodução WhatsApp

O servidor público municipal Paschoal Pedra Laviola, 39 anos, morreu carbonizado, em um acidente no início da noite desta terça-feira (05), na BR-367, no município de Porto Seguro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ele saiu da cidade de Eunápolis, em um Gol vermelho, quando bateu de frente com um caminhão.

Paschoal Laviola morre em acidente na BR-367 em Porto Seguro
O servidor público municipal Paschoal Pedra Laviola, 39 anos, morreu carbonizado. Foto reprodução Facebook

Uma testemunha que vinha logo atrás relatou para a polícia que Paschoal desviou de uma pessoa que estava de bicicleta no meio da pista. Ao ir para a contramão, o condutor acabou atingindo o caminhão.

A polícia acredita que a explosão tenha sido instantânea. Os bombeiros apagaram o incêndio. O caminhoneiro não ficou ferido. O ciclista ainda não foi localizado. O acidente ocorreu no km 55 da rodovia, nas proximidades de um borboletário, na região do distrito Vera Cruz. O corpo foi removido das ferragens no fim da noite, após a conclusão da perícia.

Filho de uma tradicional família de fazendeiros de Itabela, Paschoal Laviola era casado com a vereadora licenciada em Porto Seguro, Lívia Bittencourt, que atualmente ocupa o cargo de secretária de Assistência Social naquele município.

Ele também atuava na Prefeitura de Eunápolis, desde o ano passado. Incialmente, exerceu a função de diretor administrativo do Gabinete do Prefeito. Depois, foi promovido para diretor do Programa SOS Escola.

A família ainda não confirmou local de velório e enterro.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui