Parque Nacional do Descobrimento convida para as comemorações do 20º Aniversário

Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Prado em parceria com o Parque Nacional do Descobrimento, divulga a programação detalhada do dia 20/Abril, sábado – data que comemora os 20 anos da unidade de conservação.

Este ano, a equipe do PARNA/ICMBIO organizou uma ampla programação voltada com atividades técnicas e multidisciplinares, gerando oportunidade de aprendizado a turistas, visitantes, desportistas e munícipes.

PROGRAME-SE:

20/ABRIL – Sábado
Horário: 8h às 17h
Proposta: palestras, alongamento para atividades em trilhas, Hiking, Oficina de produção de mudas, Fotografia, Infantil, Biojóias, Roda de Capoeira e Apresentação do Awê Pataxós.

“O Parque do Descobrimento agradece a Prefeitura Municipal de Prado, através da Prefeita Mayra Brito pelo empenho em mais este ano, em desenvolver ações para o uso sustentável junto as Secretarias de Governo: Meio Ambiente, Educação, Agricultura, Desenvolvimento Social, Turismo, Cultura e Esporte.

Também ressalta a importância dos parceiros, sendo: Instituto de Artes da Universidade de Brasília (UNB), Instituto Federal Baiano (Campus Teixeira de Freitas), Câmara Municipal de Prado, Professores da Aldeia Cahy, Guia local Pradinho, Associação Atlético de Capoeira Raiz Negra, Aldeias Pataxós e toda equipe de Brigadistas”, agradece Rafael Rossato, Chefe do Parque Nacional do Descobrimento, Instituto Chico Mendes (ICMBIO).

Serão comercializados Alimentos & Bebidas não alcoólicos, produzidos pelos pelos agricultores (as) familiares e indígenas do município.

Mais informações do evento: (73) 3298-2233 – Parque Nacional do Descobrimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui