Parceria Prefeitura e CDL realiza Forró na Praça em Eunápolis

Visando movimentar ainda mais o centro da cidade e aquecer a economia local, nesta semana de Pedrão a Prefeitura de Eunápolis, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL realizará o Forró na Praça com a I Feira Agroecológica e de Economia Solidária de Eunápolis, que acontecerá desta terça-feira (27/06) até o sábado (01/07) na Praça da Bandeira.

Além de artistas da terra se apresentando todo fim de tarde com um forró de raiz, na Praça está montada, em parceria com as secretarias de Agricultura e Assistência Social, a Feira Agroecológica e de Economia Solidária, que contará com 21 barracas vendendo produtos da agricultura familiar, comidas típicas, flores, artesanatos, entre outros produtos, sempre a partir das 09h.

“Com parcerias fortalecemos nossas ações. Um dos maiores motivos do Pedrão é o aquecimento e fortalecimento de nossa economia e o CDL é nosso parceiro nesse sentido. Tendo também em nossa praça central um forró de raiz e uma feira de produtos de nossa agricultura familiar e associações, temos mais um atrativo para nossos turistas e para toda a população. Acreditamos que teremos uma semana de muita diversão e grandes vendas. Participem conosco!”, convidou o prefeito Robério Oliveira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui