Parangolé agita multidão no último dia de Carnaval em Porto Seguro

Parangolé agita multidão no último dia de Carnaval em Porto Seguro
Parangolé agita multidão no último dia de Carnaval em Porto Seguro. Fotos Ascom

Em mais uma apresentação contagiante, o cantor Tonny Salles, da banda Parangolé, agitou ontem (9), uma multidão no bairro Frei Calixto, no último dia de Carnaval no município.

As apresentações começaram às 20h, no trio elétrico que se posicionou na ‘Arena Ventania’, para delírio da multidão que também teve artistas locais como Rei do Baile, Jakson Zirigdun e Emerson Negritude, animando os foliões com muita swingueira. Parangolé subiu ao trio com a premiação de ter a música ‘Abaixa que é Tiro’ eleita como o hit do Carnaval da Bahia 2019.

Grandes atrações

“Não é fácil montar uma grade de atrações para um evento que concorre com os principais Carnavais do país, mas nos esforçamos e conseguimos trazer um excelente elenco de artistas – grandes nomes da axé music e artistas regionais – que agradaram a todos, além do acerto deste ano que foi iniciar a festa mais cedo, o que agradou turistas e moradores”, disse Maurício Pedrosa, secretário de Relações institucionais, pasta responsável pela realização do Carnaval.

Festa da paz

A prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, fez questão de estar presente nos trios em todos os dias da folia oficial e também compareceu ao Frei Calixto na noite deste sábado para cumprimentar e agradecer à população pela paz e alegria promovida em todos os dias da festa. “Nosso Carnaval está se encerrando e tenho a alegria de estar com vocês, comemorando uma festa com paz, diversão e segurança. Fizemos, juntos, Prefeitura, Governo do Estado da Bahia e vocês, foliões, um lindo Carnaval e faremos um excelente São João Elétrico neste ano”, disse, convocando a população para um Carnaval ainda melhor em 2020.

Prefeitura

A Prefeitura de Porto Seguro informou que montou esquema especial de trânsito, com a Guarda Municipal atuando nos principais acessos do evento, neste sábado, além da atuação da Secretaria de Serviços Públicos na organização e gerenciamento dos ambulantes e comerciantes que trabalharam no entorno. Segundo o balanço da prefeitura, o Carnaval levou cerca de 80 mil pessoas para o circuito em cada dia de festa e a perspectiva da Sectur é que no próximo ano o evento tenha crescimento acima dos 15%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui