Pânico: Ônibus são incendiados em Porto Seguro

No final da manhã de hoje, 30, um verdadeiro terror se instalou em Porto Seguro. Pelo menos cinco ônibus foram incendiados, 2 no Baianão, 2 nas Casas Novas (um totalmente e outro parcialmente) e 1 no Paraguai. Outro ônibus foi apedrejado na orla norte, próximo a Praça das Pitangueiras. 

O comércio do Bairro Baianão, Mirante, parte do comercio do Centro e alguns órgãos públicos fecharam as portas.

Informações dão conta que há poucos instantes houve troca de tiros na Rua 12, no Mirante, e no Campinho, próximo a Praça do Dendê.

 Os ataques seriam uma represaria pela morte de Edilson Viana, conhecido como Aleluia.

A redação do jornal O Sollo conversou com alguns policiais, que estão em pontos estratégicos para garantir a segurança da população, e os mesmos informaram que não poderiam dá maiores informações sobre os últimos acontecimento, pois estas só podem ser divulgadas pelo comando da corporação.

A população está em pânico. Há muitas notícias desencontradas.

Atualizada em 30/11/2011 17h32

O comandante geral do 8º BPM, Alfredo Nascimento, informou que a situação já está sob controle, e que há policiais, estrategicamente, posicionados nas ruas e em todas as saídas do Município.

O policiamento foi reforçado. Unidades do Grupamento Aéreo da PM, da tropa especializada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cacaueira, CIPE/Mata Atlântica e da Companhia de Emprego Tático (CETO) do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRS/Itabuna) foram deslocados para Porto Seguro, atendendo a determinação do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, e do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Outras informações a qualquer momento.  
 
 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui